domingo, 24 de junho de 2012

Scott Borchetta fala mais uma vez sobre o interesse de Taylor em vir ao Brasil!

"Como vocês podem imaginar a demanda em todo o mundo é insana... mas ela realmente quer ir ao Brasil...[fiquem] Esperançosos!" 
Não é a primeira vez que temos rumores envolvendo a vinda da Taylor ao Brasil, só neste ano empresários relacionados diretamente com a carreira dela demonstraram interesse em trazê-la ao nosso país várias vezes. Ou seja, negociações quentes podem estar rolando, e muito provavelmente, teremos Taylor Swift no Brasil em sua próxima turnê!

IMPORTANTE: Ainda não sabemos de nenhuma negociação concreta com alguma empresa brasileira para confirmarmos algo, tudo que sabemos é por meio de declarações feitas por empresários que cuidam diretamente da carreira da Taylor nos Estados Unidos, porém, fiquem ligados para qualquer novidade!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Livre, linda e feliz! - Matéria completa da revista DM!

  Taylor Swift sempre esteve solteira (não sozinha, que fique claro), mas nem por isso se abala. Muito pelo contrário, a cantora mostra para quem quiser ver o quanto pode ser incrível a vida sem um namorado 
Taylor é capa da revista DM, confira a matéria completa aqui e agora!
  "Enão quero ser aquela pessoa que precisa de um namorado, aquela que quando termina com um cara já o substitui por outro. Não quero ser esta garota...", disse Taylor para a apresentadora Ellen Degeneres, quando esteve no seu programa em novembro de 2011. A cantora estava sendo questionada, mais uma vez, sobre seus romances (ou a falta de) e surpreendeu com essa resposta. "Eu quero ser a garota que se quando se apaixona realmente acha aquilo especial". Aos 22 anos, Taylor Swift conseguiu chegar onde poucos estiveram. Em 2010 ela se tornou a cantora mais jovem a ganhar o prêmio de álbum do ano, por Fearless, no Grammy (na mesma noite ela levou mais três prêmios). Este ano, também saiu da mesma premiação com mais dois troféus. Ela já vendeu 20 milhões de discos em todo o mundo e mais de 40 milhões de downloads de músicas. Os prêmios são fruto de muito talento, dedicação e uma honestidade à flor da pele para falar sobre sentimentos - que até nos deixa em dúvida se as músicas compostas sobre a própria vida de Taylor não foram, na verdade, compostas para a gente! Mas mesmo com todas essas conquistas, a cantora vive o mesmo problema de muuuitas outras garotas: a pressão para arranjar um namorado! E como ela lida com isso? Vivendo! Aproveitando tudo de melhor que a vida de solteira pode oferecer, e isto inclui fazer muitas festas com as BFFs e sair com qual cara quiser. Onde queremos chegar: se o seu status de relacionamento é o mesmo de Taylor, está na hora de tirar o máximo de proveito disto.
Taylor é capa da revista DM, confira a matéria completa aqui e agora!
Para Taylor, ser feliz é...
  • ... fazer muitas festas com as amigas
  Entre Taylor e as BFFs tudo vira motivo para se reunir e fazer o que há de melhor no mundo: fofocar, dar risada, comer doces e tirar muitas fotos para o Instagram. Durante o Valentine´s Day desse ano, Tay não perdeu tempo com o mimimi sobre como a data é triste para quem não tem namorado. As amigas se reuniram na casa da cantora para curtir uma noite de muitas risadas. Só pra zoar, cada uma das garotas criou um texto, como se fosse um perfil no Facebook, com os motivos por que elas estão solteiras. Pensa que engraçado! Recentemente, Selena Gomez deixou Justin Bieber em casa e também foi ao encontro da amiga. As duas passaram a noite com outras garotas assando cupcakes e jogando conversa fora. Visualizou você e suas amigas fazendo isto? Corre e liga pra elas!
  • ... ter muita história pra cantar contar
  Já imaginou se Taylor tivesse vivido um romance só do início da carreira até agora? Ela não teria escrito nem metade de suas mais famosas composições. Vamos relembrar. Back to December foi feita para Taylor Lautner, como um pedido de desculpas da cantora pelo fora que deu nele. Já Forever & Always e The Story of Us foram para Joe Jonas. E Dear John para John Mayer. O próximo álbum de Taylor (ainda sem data de lançamento) também será composto só com músicas sobre o fim de uma relação, é Taylor mesma quem garante isto. Agora, para pensar em você e em suas amigas. Em quantas risadas já deram ao relembrar as ciladas amorosas que viveram. Claro, vocês provavelmente também já choraram juntas. Mas se tudo no final virou boas histórias, então, valeu a pena!
Taylor é capa da revista DM, confira a matéria completa aqui e agora!
  • ... sair com quantos bonitões ela quiser
  A lista de caras com quem Taylor já saiu é de fazer inveja. O ano de 2007 foi de Joe Jonas, que conseguiu terminar com a cantora numa ligação telefônica de 27 segundos. Depois, em 2009, ela teve um rápido romance com Taylor Lautner, após os dois contracenarem no filme Idas e Vindas do Amor. Já em 2010, Tay preferiu apostar num homem mais velho. A parceria musical com o cantor John Mayer na música Half of My Heart acabou indo além, e a cantora se envolveu com ele também. No mesmo ano, viveu uma paixonite rápida com o ator Jake Gyllenhaal. Ufa, cansou já? Mas ainda tem mais! Em 2011 Tay foi vista algumas vezes com Will Anderson, vocal da banda Parachute (mas este affair não foi confirmado). E neste ano há quem diga que ela está saindo com Mark Foster, da banda Foster The People. É como dizem: solteira sim, mas sozinha jamais!
  • ... dedicar-se ao que mais gosta de fazer
  O sucesso de Taylor é também reflexo da dedicação que ela tem com a própria carreira. Sem precisar se preocupar em manter um relacionamento, a garota mergulha com tudo no trabalho e, como resultado, cresce a cada dia no meio musical. Em 2011, Tay foi a cantora que mais ganhou  dinheiro no mundo da música, superando até mesmo as estrelas Lady Gaga e Adele. Em maio, a cantora doou a quantia de US$ 4 milhões ao Hall da Fama e Museu da Música Country em Nashville, que será usada para a fundação do Centro Educativo Taylor Swift, um local a ser inaugurado em 2014 para ensinar música e receber apresentações musicais. Vale lembrar, Taylor tem apenas 22 anos! Transfere isso para a sua vida. Claro, você não é cantora e, provavelmente, não ganha milhões por ano. Mas deve ter suas paixões (escrever, gravar vídeos, aprender um idioma...) que podem ser investidas neste exato momento, em que você não tem nada a mais para se preocupar além de si mesma! Pense nisto.

As conquistas de Taylor
Taylor é capa da revista DM, confira a matéria aqui e agora!
Os cinco momentos mais importantes da vida da cantora (por ela mesma) - sem ordem específica.
  • Ganhar o premio de Álbum do Ano (e outros três) no Grammy 2010;
  • Tocar no Gillete Stadium, nos EUA, uma arena esportiva com capacidade para mais de 68 mil pessoas;
  • Cantar com seu ídolo James Taylor, na Speak Now World Tour;
  • Ganhar dois Grammys (Melhor Música e Melhor Performance Country) em 2012;
  • Comprar sua gatinha, Meredith. <3

domingo, 10 de junho de 2012

  
  
  
  

Taylor compôs uma música com Mark Foster

Os dois saindo de restaurante no dia 17 de maio
Desde o dia 17 haviam rumores sobre uma possível colaboração entre Tay e Mark, mas até agora não havia nenhuma confirmação. Recentemente, Mark Foster, que é o vocalista da banda Foster The People, confirmou em uma entrevista que escreveu uma canção em parceria com Taylor Swift.
"Sim, nós escrevemos uma canção juntos naquele dia. A canção é bem maneira. Foi tudo bem casual, tipo 'vamos apenas ficar de boa'. Algo bem legal saiu dai. Vamos ver o que acontece. Ela tem escrito bastante para seu novo álbum", disse Mark. "Foi muito divertido escrever com ela, ela é super talentosa!", completou.

CAPRICHO: Quem serão as madrinhas e os padrinhos de Miley Cyrus e Liam Hemsworth?

Será que Taylor sobe o altar como madrinha de Miley Cyrus?
Essa semana ficamos sabendo que Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão noivos e, claro, as especulações começaram. O site da revista Capricho fez apostas nas possíveis madrinhas para Miley e entre elas, está Taylor:
"Todos sabemos que Miley é muito amiga de Taylor Swift. E a loirinha tem grandes chances de ser convidada para ser um das damas de honra do casamento."
Será que rola? Com certeza Taylor ficaria l-i-n-d-a no altar do ladinho da Miley *-*

Taylor é indicada ao Teen Choice Awards 2012

Foram revelados os indicados ao Teen Choice Award desse ano e nossa Tay foi indicada a quatro categorias:
Artista Feminina - contra Rihanna, Adele, Katy Perry e Jennifer Lopez
Artista Feminina Country - contra Carrie Underwood, Kellie Pickler, Miranda Lambert e Lauren Alaina
Single Feminino "Eyes Open" - contra "Set Fire to the Rain" da Adele, "Dance Again" da Jennifer Lopez, "Part of Me" da Katy Perry e "Stronger" da Kelly Clarkson
Música Country "Sparks Fly" - contra "God Gave Me You" do Blake Shelton, "Tattoos on This Town" do Jason Aldean, "Crazy Girl" da Eli Young Band e "Storm Warning" do Hunter Hayes
Para votar todo dia, é só clicar aqui.

sábado, 9 de junho de 2012

Taylor em uma matéria da Veja

A revista Veja de 30 de maio tem uma matéria intitulada Country chique, falando sobre os artistas atuais do gênero. Taylor, obviamente não ficou de fora, e a matéria você confere aqui e agora:
O sucesso de Taylor Swift consagra um novo estilo da tradicional música caipira americana: mais urbano, sensual e com influencias do rock e do pop das últimas décadas
  Executivo da gravadora DreamWorks, Scott Borchetta recebia, em 2004, pilhas de propostas e discos de artistas novatos. Ele só deu atenção ao material de divulgação de uma cantora iniciante porque o pacote viera embrulhado em material transparente, que deixava ver as imagens da artista adolescente. "Ela era fotogênica", diz. E também sabia fazer música. "Enviou um CD de quatro faixas, todas escritas por ela, que me deixaram muito impressionado", lembra o produtor. Borchetta contratou Taylor Swift para a Big Machine Records, companhia que criou em 2005. Sete anos depois, Taylor, hoje com 22 anos, já vendeu 22 milhões de discos no mundo inteiro e amealhou seis Grammys. A turnê Speak Now foi a segunda mais lucrativa do showbiz americano em 2011: faturou 97,7 milhões de dólares, perdendo somente para os 156 milhões da 360 Tour, do dinossauro irlandês U2. Assim como a cantora Carrie Underwood e as bandas Rascal Flatts e Lady Antebellum, Taylor Swift representa uma nova mentalidade entre os astros que costumavam ser identificados ela bota (que ela faz questão de usar)  e pelo chapelão (que ela não usa). Suas raízes musicais estão mais fincadas no pop e no rock das últimas quatro décadas que nos astros caipiras do século passado. "Tenho orgulho de ser uma artista country, mas quero ir muito além desse gênero musical", diz Taylor.
  Com raízes na música folk e nas canções de caubói, o country consolidou-se efetivamente nos anos 20. Gênero típico do sul dos Estados Unidos, atraiu sobretudo trabalhadores brancos que naqueles tempos de recessão migravam da zona rural para as cidades. A idealização da vida do campo e de seus valores tradicionais, oposta à turbulência da cidade (e de seus bares), foi um tema que permaneceu vivo no country ao longo das décadas. Nos anos 60, ele se tornou uma espécie de frente de resistência contra a cultura hippie. "Não deixamos o cabelo longo e bagunçado como os hippies de São Francisco", cantava Merle Haggard em Okie from Muskoge, canção de 1969. A mesma música condenava o LSD e a maconha, embora Haggard, em outras composições, exaltasse a bebedeira - aliás, tema recorrente no country.
  Apesar do seu fundo conservador, o country sempre esteve aberto a influencias externas. "Jimmie Rodgers, um dos primeiros superastros do gênero, trouxe elementos do blues e do jazz. E os intérpretes da década de 40 eram influenciados pelo cantor Bing Crosby", diz Michael McCall, curador do Country Music Hall of Fame, museu localizado em Nashville. A cidade tornou-se a capital do country por motivos geográficos: situada no centro do estado do Tennessee, foi uma base de operações muito prática para os artistas que faziam o circuito caipira do sul. Nashville é também a sede do principal programa radiofônico do country, o Grand Ole Opry (corruptela de "grand old opera"), surgido em 1925. Nos anos 50, a gravadora RCA montou um estúdio na cidade, no qual se desenvolveu o "som de Nashville", um country renovado, que abandonou a rabeca e a voz anasalada em prol de cordas e vocais suaves - Patsy Cline foi uma estrela do estilo.
  Taylor Swift e congeneres são herdeiros de outra revolução musical, ocorrida no início dadécada de 90. Foi quando os artistas do country assimilaram características do country rock (em especial, do grupo californiano Eagles) e do hard rock. Fã do rock performático do Kiss, o cantor Garth Brooks incluiu efeitos visuais e cênicos em seus shows megalômano: voava sobre o palco suspenso por cabos.a Shania Twain, uma caipira nascida no Canadá, cantava sobre guitarras rascantes - e suas roupas com decotes sensuais foram um avanço para um gênero cujas cantoras usavam vestidões ou calça jeans velha e blusa até o pescoço. A nova geração mantém algumas características tipicamente sulistas. O cantor country ainda tem como um de seus veios temáticos mais fortes a infidelidade do parceiro. É o que o poeta brasileiro  Augusto de Campos, em um ensaio antológico sobre o sambista gaúcho Lupicínio Rodrigues, chamou de "sentimento de cornitude". E vigora ainda um certo saudosismo em relação ao passado do glorioso e perdido sul. O nome do grupo Lady Antebellum, um dos mais aclamados pela crítica, faz referencia a esse tempo - "antebellum" quer dizer "antes da guerra". Já houve, aliás, quem acusasse a banda de racismo: o sul anterior à guerra era, afinal, escravocrata. A banda alega que o nome faz referencia apenas ao estilo arquitetônico do período. 
  Taylor Swift é a cara mais fresca e comercial do novo country. Nascida em uma família de classe média da Pensilvânia, estado do norte, ela cita entre suas influencias cantores que nada tem de matutos, como os roqueiros Tom petty e Stevie Nicks. Suas letras ainda falam de traição, mas em contexto urbano. "Ela é uma atriz/ Ela é mais conhecida pelo que faz embaixo das cobertas", diz ela em Better Than Revenge, canção dirigida à malvada que roubou seu namorado, Joe Jonas. Taylor, porém, não descuida da tradição: tem uma casa em Nashville e, há duas semanas, doou 4 milhões de dólares para o Country Music Hall of Fame. Mas também planeja uma parceria futura com a rapper Nicki Minaj. O country já muito falou de botecos sujos. Taylor Swift está mais para butiques chiques.

Taylor entre as 100 mulheres mais bonitas de 2012 pela revista Maxim

A lista das 100 Mulheres Mais Bonitas de 2012 feita ela revista Maxim foi divulgada e, por motivos óbvios, Taylor não ficou fora da lista. Tay está na posição 26, na frente de mulheres como Sofía Vergara e Miley Cyrus. Voce pode conferir a lista completa clicando aqui.

Billboard Music Awards: premio, look e make

Premio
Taylor recebeu, nada a mais, nada a menos, que o super premio de Women of the Year (Mulher do Ano). O site Taylor Swift Brasil legendou o momento em que Tay recebeu a estatueta:


Taylor foi citada nos melhores looks e makes da revista Capricho, confira:
Look
Taylor Swift escolheu um vestido vermelho delicado da grife Elie Saab, cheio de rendas e transparências na parte de cima. 
Os outros looks você pode ver aqui.
Make
Taylor Swift foi uma das mais lindas da premiação, ao optar pela sombra cobre esfumada na raiz dos cílios inferiores e superiores. Nos lábios, apenas gloss incolor.
Os outros makes voce confere aqui.

Tay está na capa da revista DM de Junho

Depois de estampar a capa da edição de Maio da revista Capricho, Tay ganhou uma das capas de Junho da DM.
"Taylor Swift e a fantástica história da garota que é absurdamente linda, feliz e...solteira" é o que diz uma das capas da revista DM desse mês. Assim como fiz com a Capricho, quando comprar a revista, posto a matéria completa aqui. Até lá, vocês podem encontrar a revista em qualquer banca por R$4,99.

Bapho: John Mayer fala mal da Tay e, na mesma semana, eles se encontram em restaurante! :o

Para o cantor, a faixa "Dear John" criada por Taylor após o fim do romance entre os dois, foi uma ação "repugnante".
John Mayer, que voltou à ativa este ano com o álbum "Born and Raised" após um período em pausa, revelou pela primeira vez sua opinião sobre a faixa Dear John, composta por Taylor Swift relatando o breve romance entre os dois- que aconteceu em 2009, quando Tay tinha só 19 anos e ele, 25. O cantor contou à Rolling Stone que ficou "muito humilhado" e se sentiu "uma pessoa terrível" aós ouvir a canção. "Eu sou muito bom em assumir a responsabilidade e eu nunca fiz nada para merecer aquilo (a canção). Foi uma coisa repugnante da parte dela." John alega que nunca recebeu nenhum email ou ligação da cantora, e só soube a impressão que causou quando Dear John foi lançada em 2010 como parte do álbum "Speak Now". "Eu fui pego desprevenido e realmente me deixou humilhado numa época que eu já estava bem pra baixo. Quero dizer, como você se sentiria se estivesse no fundo do poço e alguém te afundasse ainda mais?" declarou o cantor, que na ocasião também estava sofrendo críticas severas por declarações polêmicas dadas para a revista Playboy e a própria Rolling StoneJohn Mayer ainda criticou Taylor Swift enquanto compositora pois, em sua opinião, a faixa é uma composição "sem valor".*
declaração dada por John Mayer esta semana para a revista Rolling Stone sobre ter se sentido humilhado por Taylor com a música “Dear John” deu o que falar aos sites de fofoca nesta semana, e parece que esta “batalha” se apimentou ainda mais após fontes relatarem ao New York Post que na última terça-feira os dois se encontraram em uma situação nada confortável no Tower Bar em West Hollywood, Califórnia.
O boato que está circulando é que ao entrar no local ela encontrou John Mayer que já estava jantando com um amigo.
“Taylor esta visivelmente – em frente a todo o bar – pedindo para arrumarem uma mesa do outro lado do restaurante”, uma fonte diz. “O bar normalmente é um oasis para os artistas que buscam tranquilidade e privacidade, mas isso definitivamente causou um certo “drama” entre os presentes.” **
Essa notícia ainda dá o que falar em muitos sites, e enquanto todos discutem que tal ouvir um pouco de Dear John, acompanhando a letra tao polemica?

* Fonte: vagalume.com.br
** Fonte: taylorswift.com.br