terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Comentário de Red: "Princesa de Vermelho", de Manu Gavassi

Escutar o CD da Taylor Swfit está na lista das minhas coisas favoritas no mundo. Sem exagero! Acho incrível como ela consegue ser tão sincera em suas músicas. E com o álbum Red não foi diferente. O que eu mais gostei foi ver o quanto a cantora se arriscou e conseguiu, mesmo assim, continuar sendo a Taylor que agente ama. É que, em algumas músicas, como Starlight e I Knew You Were Trouble, ela se jogou no pop com um estilo mais eletrônico, mas sem perder a sua essência country. Em All Too Well e I Almost Do, confesso que não consegui segurar as lágrimas - e tenho certeza de que não vou ser a única. Mas uma das minhas favoritas é a música 22: para ouvir rindo com as amigas enquanto fala mal do ex... Hahaha! Tay, continue escrevendo assim, sobre a vida de todas as meninas do mundo. A gente agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário