quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DM: Taylor no Brasil (Edição 15)

Nosso país está cheio de convidados mais do que especiais, e uma visita recente foi a da linda Taylor Swift, que passou pelo Rio de Janeiro (RJ) para se apresentar para os fãs e convidados em um pocket show, e também para conversar com a imprensa sobre seu novo CD. Linda e sorridente, ela esbanjou simpatia e animou os sortudos que puderam conhece-la pessoalmente. Confira a entrevista com a diva e pode se alegrar, pois ela disse que logo, logo volta para uma turnê por aqui!
Taylor não ganhou a capa, mas concedeu uma mini entrevista à revista DM
Por que o nome Red?
Porque vermelho é a cor das emoções, da paixão! Vermelho é muito intenso, e meu novo CD é tudo isso.
Como conheceu Ed Sheeran?
Eu o conheci na sua turnê pela Austrália. Ouvi a música Lego House e gostei muito da letra e da voz. Mas foi a equipe dele que entrou em contato com a minha para podermos fazer a parceria nas composições e músicas. 
Vai cantar Ronan na sua turnê?
Definitivamente não. Nunca mais pretendo cantar Ronan ao vivo. Essa canção é muito triste, e eu só cantei mesmo para  o evento da Telethon. 
Quais as mudanças que podemos esperar para esse 4 álbum?
Este é o CD mais diferente de todos, eu tive a ajuda de muitos colaboradores, muitos mesmos, e o resultado foi surpreendente. Tenho certeza que meus fãs vão adorar.
O que está achando do Rio de Janeiro?
Não tive tempo de conhecer o Rio de Janeiro, só as paisagens no caminho do aeroporto até o hotel, e achei tudo bem lindo. Eu tenho uma vista maravilhosa para o mar da janela do meu quarto.
O que achou dos fãs brasileiros?
Os fãs brasileiros são incríveis, loucos e maravilhosos. Desde que cheguei eles ficaram acampados na porta do hotel, gritando as letras das minhas músicas. Estou achando tudo isso o máximo!
Pretende voltar ao Brasil para uma turnê de verdade?
Sim, o mais rápido possível. Sinto que os meus fãs brasileiros precisam disso, e vai ser maravilhoso voltar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário