sexta-feira, 22 de junho de 2012

Livre, linda e feliz! - Matéria completa da revista DM!

  Taylor Swift sempre esteve solteira (não sozinha, que fique claro), mas nem por isso se abala. Muito pelo contrário, a cantora mostra para quem quiser ver o quanto pode ser incrível a vida sem um namorado 
Taylor é capa da revista DM, confira a matéria completa aqui e agora!
  "Enão quero ser aquela pessoa que precisa de um namorado, aquela que quando termina com um cara já o substitui por outro. Não quero ser esta garota...", disse Taylor para a apresentadora Ellen Degeneres, quando esteve no seu programa em novembro de 2011. A cantora estava sendo questionada, mais uma vez, sobre seus romances (ou a falta de) e surpreendeu com essa resposta. "Eu quero ser a garota que se quando se apaixona realmente acha aquilo especial". Aos 22 anos, Taylor Swift conseguiu chegar onde poucos estiveram. Em 2010 ela se tornou a cantora mais jovem a ganhar o prêmio de álbum do ano, por Fearless, no Grammy (na mesma noite ela levou mais três prêmios). Este ano, também saiu da mesma premiação com mais dois troféus. Ela já vendeu 20 milhões de discos em todo o mundo e mais de 40 milhões de downloads de músicas. Os prêmios são fruto de muito talento, dedicação e uma honestidade à flor da pele para falar sobre sentimentos - que até nos deixa em dúvida se as músicas compostas sobre a própria vida de Taylor não foram, na verdade, compostas para a gente! Mas mesmo com todas essas conquistas, a cantora vive o mesmo problema de muuuitas outras garotas: a pressão para arranjar um namorado! E como ela lida com isso? Vivendo! Aproveitando tudo de melhor que a vida de solteira pode oferecer, e isto inclui fazer muitas festas com as BFFs e sair com qual cara quiser. Onde queremos chegar: se o seu status de relacionamento é o mesmo de Taylor, está na hora de tirar o máximo de proveito disto.
Taylor é capa da revista DM, confira a matéria completa aqui e agora!
Para Taylor, ser feliz é...
  • ... fazer muitas festas com as amigas
  Entre Taylor e as BFFs tudo vira motivo para se reunir e fazer o que há de melhor no mundo: fofocar, dar risada, comer doces e tirar muitas fotos para o Instagram. Durante o Valentine´s Day desse ano, Tay não perdeu tempo com o mimimi sobre como a data é triste para quem não tem namorado. As amigas se reuniram na casa da cantora para curtir uma noite de muitas risadas. Só pra zoar, cada uma das garotas criou um texto, como se fosse um perfil no Facebook, com os motivos por que elas estão solteiras. Pensa que engraçado! Recentemente, Selena Gomez deixou Justin Bieber em casa e também foi ao encontro da amiga. As duas passaram a noite com outras garotas assando cupcakes e jogando conversa fora. Visualizou você e suas amigas fazendo isto? Corre e liga pra elas!
  • ... ter muita história pra cantar contar
  Já imaginou se Taylor tivesse vivido um romance só do início da carreira até agora? Ela não teria escrito nem metade de suas mais famosas composições. Vamos relembrar. Back to December foi feita para Taylor Lautner, como um pedido de desculpas da cantora pelo fora que deu nele. Já Forever & Always e The Story of Us foram para Joe Jonas. E Dear John para John Mayer. O próximo álbum de Taylor (ainda sem data de lançamento) também será composto só com músicas sobre o fim de uma relação, é Taylor mesma quem garante isto. Agora, para pensar em você e em suas amigas. Em quantas risadas já deram ao relembrar as ciladas amorosas que viveram. Claro, vocês provavelmente também já choraram juntas. Mas se tudo no final virou boas histórias, então, valeu a pena!
Taylor é capa da revista DM, confira a matéria completa aqui e agora!
  • ... sair com quantos bonitões ela quiser
  A lista de caras com quem Taylor já saiu é de fazer inveja. O ano de 2007 foi de Joe Jonas, que conseguiu terminar com a cantora numa ligação telefônica de 27 segundos. Depois, em 2009, ela teve um rápido romance com Taylor Lautner, após os dois contracenarem no filme Idas e Vindas do Amor. Já em 2010, Tay preferiu apostar num homem mais velho. A parceria musical com o cantor John Mayer na música Half of My Heart acabou indo além, e a cantora se envolveu com ele também. No mesmo ano, viveu uma paixonite rápida com o ator Jake Gyllenhaal. Ufa, cansou já? Mas ainda tem mais! Em 2011 Tay foi vista algumas vezes com Will Anderson, vocal da banda Parachute (mas este affair não foi confirmado). E neste ano há quem diga que ela está saindo com Mark Foster, da banda Foster The People. É como dizem: solteira sim, mas sozinha jamais!
  • ... dedicar-se ao que mais gosta de fazer
  O sucesso de Taylor é também reflexo da dedicação que ela tem com a própria carreira. Sem precisar se preocupar em manter um relacionamento, a garota mergulha com tudo no trabalho e, como resultado, cresce a cada dia no meio musical. Em 2011, Tay foi a cantora que mais ganhou  dinheiro no mundo da música, superando até mesmo as estrelas Lady Gaga e Adele. Em maio, a cantora doou a quantia de US$ 4 milhões ao Hall da Fama e Museu da Música Country em Nashville, que será usada para a fundação do Centro Educativo Taylor Swift, um local a ser inaugurado em 2014 para ensinar música e receber apresentações musicais. Vale lembrar, Taylor tem apenas 22 anos! Transfere isso para a sua vida. Claro, você não é cantora e, provavelmente, não ganha milhões por ano. Mas deve ter suas paixões (escrever, gravar vídeos, aprender um idioma...) que podem ser investidas neste exato momento, em que você não tem nada a mais para se preocupar além de si mesma! Pense nisto.

As conquistas de Taylor
Taylor é capa da revista DM, confira a matéria aqui e agora!
Os cinco momentos mais importantes da vida da cantora (por ela mesma) - sem ordem específica.
  • Ganhar o premio de Álbum do Ano (e outros três) no Grammy 2010;
  • Tocar no Gillete Stadium, nos EUA, uma arena esportiva com capacidade para mais de 68 mil pessoas;
  • Cantar com seu ídolo James Taylor, na Speak Now World Tour;
  • Ganhar dois Grammys (Melhor Música e Melhor Performance Country) em 2012;
  • Comprar sua gatinha, Meredith. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário