quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Grammys 2012 - Confira o que rolou:

Domingo (dia 12), rolaram os Grammys - o maior prêmio do mundo da musica. Nesse post, eu vou explicar os acontecimentos relacionados `a Taylor, caso voce queira saber o que aconteceu na premiação inteira, vá  no meu blog pessoal, na tag Grammy.
Como sabemos, a rapper Nicki Minaj é amiga da Taylor, o pessoal da organização do Grammy também percebeu e resolveu colocá-las juntas! Isso mesmo, Tay sentou do ladinho da Nicki:
Antes da cerimonia, rolou a entrega de alguns prêmios. Como o Grammy tem muuuuitos prêmios, eles separam os mais "importantes" para o mega show. Nesse pré - Grammy Taylor ganhou duas estatuetas: Melhor Performance Country e Melhor Musica Country, ambas pelo mega hit "Mean".
Hora do tapete vermelho! Tay chegou lindíssima num vestido dourado super trabalhado, com transparência:
 
Nos quesitos cabelo e maquiagem, Tay manteve tudo bem simples, com um coque e um make super fácil de se fazer, que você pode aprender clicando em "mais informações", la no final desse post.
Todos sabemos como a senhorita Swift e ligada na Internet, certo? Pois bem, nem nos Grammys Taylor desgrudou do Facebook! Passado algum tempo da premiacao, ela postou essas fotos:
E a premiação foi rolando, rolando, rolando... ate que a dupla The Civil Wars apareceu. Eles disseram que estavam la para apresentar a Taylor, tocaram uma musica deles e ela apareceu. 
Com um cenário totalmente detonado e vestido estilo senhorinha, Tay começou a cantar "Mean", musica que lhe rendeu dois Grammys.
E enfim, chegou a hora de anunciar o premio de Melhor Álbum Country. Eu estava mega ansiosa, torcendo muito para a Tay, mas...a banda Lady Antebellum levou essa estatueta para casa :(
Porem, isso nao foi motivo de tristeza para nossa Taylor! Ela estava completamente feliz com seus dois novos amiguinhos, como você pode ver nessa foto, tirada na saída da premiação:
Tomara que vocês tenham gostado (:
Quer aprender a fazer fazer a maquiagem e o penteado da Taylor? Se liga:
Maquiagem
Taylor escolheu um make mais leve e básico. Os olhos receberam cílios posticos e bastante rímel preto, alem de um traço delineado bem esfumado, feito com lápis preto. Uma sombra dourada foi aplicada na pálpebra móvel, para dar brilho. O lápis nude na linha d’água abriu o olhar. Nas bochechas, blush rosa e, nos lábios, batom pêssego.
Penteado
Penteados para o carnaval tranca rabo de cavalo e outros looks para arrasar
Aproveitando que o Carnaval esta chegando aqui no Brasil, esse penteado 'e uma boa pedida para quem vai em algum baile, como os de clubes. Afinal, alem do coque ser mega pratico e não atrapalhar na hora de pular o Carnaval, ele e um penteado super estiloso e chique! 
Como fazer: Com o cabelo úmido, aplique o gel espalhando por toda a sua extensão. Penteie e prenda em um rabo. Divida o rabo em duas ou três mechas, dependendo do volume do cabelo. Torça cada mecha de forma que envolva todo o rabo e prenda com um grampo.

Espero que tenha ajudado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário