sábado, 7 de janeiro de 2012

Quer ter o estilo da Taylor? Essa matéria aqui vai ajudar (:

Vestidos, brilho, looks retrô... Taylor sabe sempre o melhor jeito de ser e se mostrar feminina! Com um estilo que mistura pequenos toques do guarda-roupa masculino (como o blazer e o sapato oxford, por exemplo) a itens ultrafemininos, Taylor garantiu um equilíbrio fashion que conquistou tantos fãs quanto suas músicas!
Peça chave: vestidos femininos. De tecidos leves e estampas retro para o dia a dia, e cheios de brilho e nude para o tapete vermelho!
O que não pode faltar no look: referências retrô. Taylor adora sapatos tipo oxford, estampas liberty, poás e renda, que sempre dão um toque fofo ao look!
Navy: Taylor adora blusas listradas e a combinação vermelho, branco e azul marinho. Para completar o look navy, a cantora aposta em bolsas e sapatos tipo oxford de cores neutras: uma boa fórmula para um look descontraído e elegante!
Vestidos: para compor o estilo romântico, nada como vestidos superfemininos! Com cintura marcada, estampas delicadas (florais, xadrez, poá...) e tecidos leves, os vestidos da Taylor garantem sempre um look elegante, ainda que descontraído.
Sapatos: Sapatilhas, peep toes e sapatos tipo oxford são os favoritos da Taylor: eles completam as produções girlie da cantora com o toque retrô que ela adora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário